A noite desta terça-feira (22) foi recheada de novidades no UFC. A organização confirmou lutas de peso para as próximas edições numeradas.
Destaque para o UFC 320, que contará com a revanche entre o brasileiro Alex Poatan e o russo Magomed Ankalaev. O duelo acontece no dia 4 de outubro, em Las Vegas, valendo o cinturão dos meio-pesados, que foi conquistado pelo gringo justamente em cima do brasileiro.
Em março deste ano, de forma surpreendente, Ankalaev bateu Poatan e ficou com o cinturão no UFC 313. Será a primeira defesa de título do atleta russo.
No co-evento principal, outra disputa de cinturão. Merab Dvalishvili defende o título dos galos contra o norte-americano Cory Sandhagen.
O atual campeão possui 13 vitórias consecutivas, sendo duas defesas bem sucedidas do título.
O UFC confirmou ainda para o mesmo card, o duelo entre Jiri Prochazka e Khalil Rountree Jr, pela categoria dos meio-pesados.
UFC 321 também tem luta principal confirmada

Já no dia 25 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o campeão peso-pesado Tom Aspinall terá pela frente o francês Ciryl Gane na luta principal do UFC 321.
Com 32 anos, o britânico defende o seu cinturão de forma linear, já que Jon Jones teve a sua aposentadoria confirmada recentemente.