A principal dúvida no Corinthians é quanto ao retorno de André Ramalho. O zagueiro está em recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Existe a possibilidade de que o defensor volte aos relacionados, mas sua presença ainda é incerta.
Os desfalques do Corinthians, por sua vez, começam à beira do gramado. O treinador Dorival Júnior foi expulso por reclamar da arbitragem no empate contra o Internacional e não comandará a equipe. Quem estará à beira do campo será o auxiliar técnico Lucas Silvestre, filho do comandante.
Já dentro de campo, o Timão seguirá tendo os desfalques dos meio-campistas Rodrigo Garro (lesão de grau 2 na panturrilha direita) e André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), e também do volante Charles (dores no joelho direito).
Em contrapartida, um retorno certo é o do atacante Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na partida contra o Internacional. O camisa 9 está de volta e deve formar a dupla de ataque titular ao lado do jovem Gui Negão.
Uma provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca (André Ramalho), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Maycon, José Martínez e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão (Memphis).
!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function() {n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘ fbq(‘init’, ‘291767061033177’); fbq(‘track’, ‘PageView’, { content_name: ‘Escalação: Memphis treina com elenco e reforça o Corinthians contra o Mirassol’, content_ids: [12810,15308,81917], is_closed: false, });
<a