Fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve seus méritos. Muito por uma parcela significativa nossa. Desde o primeiro minuto não conseguimos apresentar um jogo cabível para o nível da nossa equipe, mesmo com todos os desfalques. Deveríamos ter entregue um jogo melhor.
Mano Menezes
A estatística dos duelos foi um dos pontos de maior frustração para o técnico. “Se formos ver, perdemos 60 duelos no jogo, nunca ganhamos a bola. Teve um time que disputou tudo e um que quase não disputou nada,” analisou o treinador.
O primeiro gol do Bahia, logo aos 3 minutos, após uma perda de posse em cobrança lateral, foi citado como um momento crucial que tirou a lucidez do time. A partir dali, segundo Mano, o Grêmio se submeteu ao ritmo imposto pelo adversário.
Voltamos a ser o Grêmio que não queríamos mais ser. Com a responsabilidade que tenho de assumir, a parte que o treinador tem que assumir: com qualquer desfalque, o Grêmio não pode apresentar o jogo que apresentou hoje.
Mano Menezes
!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function() {n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘ fbq(‘init’, ‘291767061033177’); fbq(‘track’, ‘PageView’, { content_name: ‘Mano Menezes detona atuação do Grêmio contra o Bahia: 'Não entregou nada'’, content_ids: [15737,12810,81965,79585,15308,83338], is_closed: false, });
<a