Nâo é para isso.
Internamente, há a possibilidade de unidade entre o restou da divisão dos direitos de televisão formatados pela Liga Forte União (LFU) com concordância dos demais clubes da LiBra, com exceção do Flamengo.
Isto está em costura. Há um memorando de entendimento não assinado pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e que está em suas mãos desde maio, desenhado por um profissional ligado à LiBra e com acesso a clubes da Liga Forte União.
Não é necessário, mas será positivo, trazer a CBF para o debate. Falamos especificamente do vice-presidente Flavio Zveiter, que pode se notabilizar como o fundador da ideia da nova Liga Brasileira, a que faça o país voltar a ser do futebol.
O que está claro é que já um entendimento formal entre os 39 clubes, à exceção do Flamengo, sobre como deve ser a divisão comercial. Os detalhes são poucos para acertar.
!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function() {n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘ fbq(‘init’, ‘291767061033177’); fbq(‘track’, ‘PageView’, { content_name: ‘LiBra acabou e precisa nascer o terceiro movimento’, content_ids: [33827,12810,15308,80789,82370,82487], is_closed: true, });
<a







