“Na madrugada deste domingo, 31, um ex-piloto de Fórmula 1 foi preso na Ponte Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo, após ser flagrado conduzindo um veículo com queixa de apropriação indébita. Durante a Operação Direção, a equipe policial abordou o automóvel Lamborghini Gallardoss, que trafegava sem as placas fixadas. O condutor, ao perceber a fiscalização, tentou recolocar as placas, mas foi contido pelos policiais.
Verificações junto ao sistema revelaram que o veículo possuía registro de apropriação indébita, restrições judiciais e licenciamento em atraso desde 2013, além de aproximadamente R$ 1,3 milhão em débitos de IPVA e autuações. O automóvel estava em nome de empresa condenada por práticas ilegais, incluindo pirâmide financeira.
SSP
Policiais militares estavam em diligências na região, quando realizaram a abordagem a um veículo Lamborghini/Gallardo sem placas. Na abordagem, e foi constatado que o automóvel apresentava bloqueios administrativos e um boletim de ocorrência anterior de apropriação indébita.
!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function() {n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘ fbq(‘init’, ‘291767061033177’); fbq(‘track’, ‘PageView’, { content_name: ‘Ex-piloto de F1 Tarso Marques é preso em SP por receptação de carro de luxo’, content_ids: [12810,81965,79585], is_closed: false, });
<a