O São Paulo criou algumas oportunidades claras de gol, mas o que mais chamou a atenção foi o volume de jogo apresentado. O Tricolor paulista por vezes chegou à área do Cruzeiro e tentou alguns cruzamentos, mas nenhum dos atacantes conseguiu concluí-los a gol.
“Faltou, faltou essa finalização. O time jogou bem, mas isso é futebol, cara. Eles encontraram o gol em um chute desviado. Nós tivemos muita possibilidades, mas é assim o futebol. É importante criar ocasiões, ações, tentar defender bem. A atuação da equipe foi boa, mas foi o suficiente para ganhar? Não”, disse o comandante.
Com as baixas de Calleri, Ryan Francisco e André Silva no ataque, Crespo escalou Luciano e Ferreirinha como dupla. Os dois, porém, não tiveram muito sucesso. Na segunda etapa, o técnico promoveu as entradas de Tapia e Dinenno, além de Henrique Carmo.
As mudanças do treinador quase levaram o São Paulo ao empate. Já nos acréscimos, Henrique Carmo foi à linha de fundo e cruzou para o meio da área. Dinenno ganhou de cabeça e finalizou, mas Cássio espalmou e evitou o empate tricolor no Mineirão. Crespo, então, foi questionado se faltam mais atacantes à equipe.
Wendell, lateral esquerdo mais ofensivo e experiente que Patryck, também foi acionado por Crespo. A entrada do jogador, porém, se deu apenas aos 38 minutos da segunda etapa. A decisão foi justificada pelo comandante, que explicou que o atleta está retornando agora de lesão.
!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function() {n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘ fbq(‘init’, ‘291767061033177’); fbq(‘track’, ‘PageView’, { content_name: ‘Crespo destaca "personalidade" do elenco e diz que São Paulo não merecia derrota: "Jogamos com coragem"’, content_ids: [12810,15308,81917], is_closed: false, });
<a