Charles Leclerc está sendo investigado e pode ser punido pelos comissários por um ‘unsafe release’ após bater em Lando Norris no pitlane de Marina Bay durante o segundo treino livre do GP de Singapura de Fórmula 1.
Liam Lawson causou uma bandeira vermelha a 20 minutos do final do TL2, no momento em que vários pilotos estavam começando a fazer as simulações de classificação com pneus macios. Essa situação fez com que, quando o treino foi reiniciado, todos saíssem imediatamente.
Com os outros carros ansiosos para recuperar o tempo perdido, a Ferrari de Leclerc entrou perigosamente no caminho de Norris com sua McLaren, batendo-o na parede dos boxes e quebrando a asa dianteira do carro de Woking. A Ferrari e o piloto monegasco estão sendo investigados pelos comissários.
Os dois carros da McLaren haviam deixado os boxes e, ao mesmo tempo, Leclerc foi liberado pela Ferrari. O monegasco atingiu a asa dianteira de Norris com sua parte dianteira, forçando o britânico a retornar aos boxes para reparos.
Verstappen SEPULTOU ‘geração de ouro’ da F1? Leclerc MAIOR que Lando? CASAGRANDE opina e traz CAUSOS
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
Your browser does not support the audio element.
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.
– The Motorsport.com Team
<a